Uma idosa, de 65 anos, foi agredida enquanto trabalhava em uma barraca de comida no bairro Inhanguetá, em Vitória. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (13) e foi registrado por câmeras de segurança.
Nas imagens, a vítima aparece sentada em uma calçada. Por volta de 23h20, motociclistas se aproximam e param a moto. Uma das pessoas que estava na garupa desce e parte para cima dela, dando socos e tapas. A vítima gritou por socorro. O suspeito voltou para a moto e fugiu.
A ação durou cerca de 30 segundos. Ao ouvir os gritos da idosa, os filhos que moram na casa próximo ao local onde estava a barraquinha desceram correndo para ver o que estava acontecendo.
> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
A idosa é uma das primeiras moradoras do bairro. Ela disse que conhece quase todos os que vivem na região e não sabe quem pode ter cometido o crime.
Ainda assustada com o que ocorreu, a mulher contou que não entende o motivo pelo qual foi vítima da violência. Mesmo com medo, a idosa afirma que vai voltar a trabalhar.
LEIA TAMBÉM: Servidor aposentado é preso no ES por armazenar vídeos de pornografia infantil desde 2015
A Polícia Militar chegou a ser acionada. Buscas foram realizadas, mas os suspeitos não foram localizados. A idosa foi orientada a procurar uma delegacia e registrar o boletim de ocorrência para que o crime possa ser investigado.
*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record TV.