O influenciador digital Tiago Ribeiro de Lima, conhecido como Toguro, que tem mais de 9 milhões de seguidores só no Instagram, foi detido em Santa Catarina por desacato à autoridade.
Segundo a Polícia Militar, o influenciador estacionou um carro de luxo sem placas em local proibido.
LEIA TAMBÉM:
Ludmilla, Joelma e Zé Neto e Cristiano: veja o que agita o fim de semana no ES
Luiz Caldas, Tomate e Blitz tocam de graça na Arena de Verão
Novos ingressos para exposição do Harry Potter serão liberados na segunda
Durante o rebocamento pela Polícia Militar, Toguro, acompanhado de dois homens, iniciou uma discussão, resistindo à ação dos policiais.
O influenciador foi algemado e levado à delegacia pelos militares. Ele responderá em liberdade após assinar um termo circunstanciado.
Após toda a confusão, Toguro ainda debochou da situação ao postar uma sequência de fotos nas redes sociais. Nelas, ele aparece algemado e rindo.
Na tarde desta sexta, o influenciador publicou um vídeo no Instagram mostrando toda a situação em que se envolveu com os policiais em Santa Catarina. Toguro escreveu a seguinte legenda:
“Fui algemado, levado para a delegacia no chiqueirinho do carro da GCM. Tô aqui para pedir desculpas a galera que me acompanha, agradecer a Polícia Civil que foi imparcial e ouviu os fatos. Também queria pedir desculpas aos agentes de trânsito e a GCM, pois eu poderia ter colaborado para nada disso ter acontecido, erros acontecem, vida que segue” escreveu Toguro nas redes sociais.
VEJA O VÍDEO:
*Com informações do Portal R7