Uma loja de vinhos foi furtada e o prejuízo passou de R$ 50 mil, em Itapoã, em Vila Velha, na madrugada desta quarta-feira (08). O criminoso entrou e saiu do estabelecimento três vezes e levou cerca de duas horas para cometer o furto.
Os administradores da loja acreditam que o suspeito escalou o muro, seguiu por um corredor e arrombou uma parede de vidro para invadir o local, por volta das 4h. Ele revirou prateleiras e gavetas e escolheu garrafas de vinho e objetos eletrônicos para levar.
LEIA TAMBÉM:
Criminosos jogam granada em policiais durante tiroteio em Vitória
Estufa com mais de 200 pés de maconha é descoberta em Vila Velha
Polícia prende suspeitos de roubar 5 toneladas de pimenta no ES
O suspeito circulou pela loja e quebrou uma das câmeras de segurança enquanto estava lá dentro. Próximo das 5h30, ele saiu carregando sacolas com itens furtados. Minutos depois, ele voltou, pegou uma televisão e saiu mais uma vez da loja.
Veja o vídeo:
Pouco depois das 6h, as câmeras mostram o suspeito de novo dentro do estabelecimento pegando algumas garrafas de vinho. Depois, ele sai definitivamente do local levando os materiais furtados.
O homem furtou oito garrafas de bebidas, quatro notebooks, uma televisão e um tablet. Até uniformes da loja foram levados. Os proprietários contaram que o suspeito saiu minutos antes dos funcionários chegarem para trabalhar.
Segundo eles, ainda não foi possível contabilizar todo o prejuízo, mas estimam que ele passa dos R$ 50 mil. Os responsáveis pela loja registraram boletim de ocorrência e o caso está sob investigação da polícia. Até o momento, nenhum suspeito foi encontrado.
*Com informações da repórter Larissa Barcelos, da TV Vitória/Record