Polícia

VÍDEO | Major e soldado da PM se envolvem em briga na Praia do Canto, em Vitória

Imagens mostram parte da confusão, que teria começado dentro de uma boate, no bairro. O soldado ficou bastante ferido e precisou de atendimento médico

Foto: Reprodução

Um major e um soldado, ambos da Polícia Militar, se envolveram em uma confusão com ameaças e socos na porta de uma boate da Praia do Canto, em Vitória. Veja:

Um instrutor de tiros, amigo do militar, também estava no local. Ele tenta ajudar o colega separando a briga, mas não consegue. Neste momento, a arma do soldado cai no chão. Um homem, de camisa cinza, recolhe a arma. A mulher do major grita por socorro e o marido também grita, xingando e fazendo ameaças.

A mulher do major aparece agitada e também faz ameaças ao soldado, que está no chão bastante ferido. De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão aconteceu após um suposto assédio.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O soldado ficou bastante ferido e precisou de atendimento médico. Todos os outros envolvidos na ocorrência foram levados à delegacia.

A reportagem da TV Vitória/Record TV conversou com um familiar do amigo do soldado acredito, que deu detalhes sobre o caso. Ele afirmou que estava do lado de fora quando viu o major sendo expulso e agredindo a esposa, e por isso decidiu intervir.

Com a ocorrência ainda em andamento, a esposa do major solicitou uma corrida por aplicativo e tentou deixar a delegacia, mas foi impedida pelos policiais civis.

O major ficou irritado e questionou o porquê da esposa não poder ir para casa para tomar um banho.

O soldado teve alta médica e também esteve na delegacia para prestar depoimento. O amigo dele, que aparece no vídeo o defendendo, também prestou depoimentos.

A reportagem da TV Vitória demandou a Polícia Militar, Civil, a Associação dos Oficiais Militares do Espírito Santo (Assomes).

De acordo com a PM, a ocorrência segue em andamento na Delegacia Regional de Vitória e está sendo acompanhada pelo Comandante do 1° BPM, que se encontra no local. 

“Ao término dos procedimentos, todos os envolvidos serão encaminhados à Corregedoria da PMES para prestarem novos esclarecimentos, quando será realizada a análise das versões, individualização das condutas e adotadas as medidas administrativas e/ou criminais cabíveis”, finalizou em nota.

A matéria será atualizada quando houver o retorno das outras corporações.

Laís Magesky, editora de distribuição de redes sociais
Laís Magesky

Editora de Distribuição de Conteúdo

Formada em Jornalismo pela Faesa, atua como editora de distribuição de conteúdo e é responsável pelas redes sociais do Folha Vitória, conectando informação de qualidade ao público por meio das plataformas digitais.

Formada em Jornalismo pela Faesa, atua como editora de distribuição de conteúdo e é responsável pelas redes sociais do Folha Vitória, conectando informação de qualidade ao público por meio das plataformas digitais.