Polícia

VÍDEO| Militares do Notaer retiram bandeira hasteada após morte de homem no Morro do Macaco

Segundo os agentes, o objeto teria sido colocado no local por traficantes da região

Foto: Leitor | Whatsapp Folha Vitória

Policiais do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar do Espírito Santo (Notaer-ES) retiraram, nesta sexta-feira (19), uma bandeira hasteada no alto do Morro do Macaco, em Vitória. 

Segundo os militares, o objeto teria sido colocado no local por traficantes da região, após a morte de um jovem do bairro, durante um confronto com a polícia, na última quarta-feira (17).

Nas redes sociais do Notaer, os policiais informam ainda que após este episódio, a polícia intensificou operações na região dos bairros Tabuazeiro, Cruzamento e no Morro do Macaco. 

Um vídeo mostra o momento em que um policial desce do helicóptero e retira a bandeira. Confira:

Toque de Recolher

Após a morte do homem durante o confronto na última quarta-feira (17), criminosos também ordenarem o fechamento do comércio do bairro Itararé, na quinta-feira (18). Mesmo com o reforço do policiamento na região durante a tarde de ontem, os estabelecimentos permaneciam fechados. 

Na madrugada desta sexta-feira (19), mais um caso violento foi registrada na região. Desta vez, dois veículos acabaram incendiados no bairro Tabuazeiro, em Vitória. 

Foto: Bianca Vailant / TV Vitória

E no final da manhã de hoje, um ônibus foi incendiado na altura do bairro São Pedro, em Vitória. A polícia acredita que o caso tem ligação com o confronto ocorrido na última quarta-feira, no Morro do Macaco.

Foto: Reprodução TV Vitória