Polícia

Vídeo mostra ação de criminosos durante assalto à loja de noivas no Centro de Vitória

O assalto ao estabelecimento aconteceu no final de semana e funcionários e clientes foram feitos reféns. Os criminosos que invadiram o local estavam armados

As câmeras de vídeo monitoramento de uma loja de vestidos de noiva, que foi alvo de criminosos no último final de semana, registraram toda ação bandidos. Os suspeitos já chegaram no estabelecimento, localizado no Parque Moscoso, no Centro de Vitória, anunciando o assalto. Um dos funcionários chegou a reagir e entrou em luta corporal com um dos rapazes. Em seguida, um dos envolvidos sacou uma arma.

“Quando o funcionário se deparou com o assalto, ele gritou e todos tentaram se proteger. Alguns conseguiram, se esconderam dentro dos provadores embaixo dos vestidos, atrás das roupas. Os que conseguiram correr se esconderam dentro dos banheiros”, contou o gerente.

Funcionários e clientes entraram em desespero no momento do crime. Todos correm para algum canto para se proteger. Duas pessoas tentaram se esconder em uma parede, mas um dos suspeitos os encontraram e mandaram que deitassem no chão. Mesmo deitada e rendida, uma cliente levou duas coronhadas na cabeça. 

De acordo com o gerente da loja, em mais de 30 anos de funcionamento este é o primeiro assalto a mão armada sofrido. No momento do crime havia cerca de 20 pessoas, entre clientes e funcionários no estabelecimento. Uns foram para um dos provadores e outros para o banheiro. Foram eles que acionaram a polícia.

Funcionários e clientes entraram em desespero no momento do crime Foto: TV Vitória

Em menos de cinco minutos a PM chegou. Eles pediram para o suspeito não correr, mas ele foi para o andar de cima. Os policias foram atrás e encontraram ele dentro de um balde, embaixo de uma bancada.

“Eles estavam o tempo todo ameaçando, falando que ia me dar um tiro na cabeça, que ia matar a gente e uma das clientes acabou sendo agredida com uma coronhada e um chute na costela. Graças a Deus não foi nada grave. Ela já está bem e no mesmo dia foi liberada, mas o susto é enorme”, afirmou o gerente.

O suspeito foi levado para a Delegacia Regional de Vitória. A funcionaria agredida passa bem e já está trabalhando novamente.