Câmeras de segurança registraram o momento em que a equatoriana Landy Párraga, de 23 anos, ex-candidata a Miss Equador, foi morta a tiros.
Nas imagens, é possível ver o momento em que os bandidos se aproximam da jovem e começam a disparar. Landy não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caso aconteceu no domingo (28), na cidade de Quevedo, Quito, no Equador.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A vítima estava acompanhada de um homem em um restaurante da cidade, quando foi surpreendida pelos criminosos. Ela foi atacada por dois homens armados, que atiraram várias vezes e depois fugiram do local.
Veja o vídeo do assassinato:
Segundo autoridades locais, a suspeita é que o crime tenha relação com o tráfico de drogas. A vítima teria sido citada por traficantes durante uma ação do Ministério Público, que está investigando uma possível corrupção no governo.
O homem que a citou em conversas de celular foi identificado como Leandro Norero, um narcotraficante assassinado há dois anos em um presídio no centro da Cordilheira Andina.
LEIA TAMBÉM: Landy Párraga: o que se sabe sobre ex-candidata do Miss Equador assassinada?