Polícia

Vídeo mostra momento em que secretário de Cachoeiro é rendido por criminosos

O secretário de Esportes foi atingido por tiros de raspão no rosto e no braço esquerdo. Ele foi socorrido e levado para um hospital da cidade, onde passou por avaliação e foi liberado

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o secretário de Esportes do município de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, foi rendido por criminosos e baleado durante a tentativa de assalto. 

O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (9), quando o secretário Ramon Silveira chegava em casa. No vídeo, é possível ver que enquanto ele chega com o carro, os assaltantes passam pela rua. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O secretário abre a garagem, entra com o veículo, e antes mesmo de fechar o portão de volta, a dupla já entra correndo no local. Segundos depois, é possível ouvir um barulho parecido com tiro e os gritos da vítima, pedindo para não ser morto. 

Foto: Divulgação

Em seguida, Ramon consegue sair do carro e corre pela rua, gritando por ajuda e dizendo que está sendo assaltado. Moradores da região também começam a gritar e, assustados, os criminosos correm. 

Para fugir, eles ainda tentaram render um outro motorista, que se preparava para estacionar o carro. Ao perceber que os criminosos estavam se aproximando, ele acelerou e conseguiu fugir. 

Em nota enviada à reportagem da TV Vitória/Record TV, a Prefeitura de Cachoeiro informou que Ramon foi atingido por tiros de raspão no rosto e no braço esquerdo.

O secretário foi socorrido e levado para um hospital da cidade. Ele passou por uma avaliação médica e foi liberado.

Em nota, a Polícia Civil informou que o fato será investigado por meio da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Cachoeiro de Itapemirim e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. 

A PCES destaca que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181. O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar.

Com informações da TV Vitória/Record TV.