Os suspeitos de roubarem o carro e agredir uma mulher com bebê no colo são de classe média e encaram o crime como diversão. Um vídeo divulgado pela polícia mostra o momento da prisão dos dois.
Eles foram identificados como Bruno Gomide Costa, de 21 anos, e Jhonatan Gomes Lopes, 22 anos, conhecido como John John.
Os dois vem de família de classe média. Johnatan já foi preso por envolvimento em roubos de carros. Bruno é estudante de Engenharia Mecânica em uma universidade particular.
Eles roubaram o carro de uma representante comercial de 34 anos no momento em que ela buscava o filho na creche, na tarde desta quarta-feira (31), em Vila Velha
Após o crime, Bruno chegou a mandar mensagens para um contato, falando sobre o dia do assalto. Ele dizia que o dia foi emocionante e sugeriu que a amiga assistisse ao Balanço Geral para ver o roubo cometido por ele.
A dupla foi presa horas depois do assalto. Segundo a polícia, a arma usada no assalto era falsa e foi apreendida junto com os pertences da dona do carro, que foram levados pelos assaltantes. Tudo estava em uma casa, onde, segundo a polícia, rolava uma festa, para onde o Bruno foi depois do roubo.
Após o crime, a vítima foi ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vila Velha fazer o Boletim de Ocorrência. Ela contou como tudo aconteceu para o delegado responsável, e disse que no carro, havia celulares, remédios, e documentos.
Enquanto a mulher prestava depoimento, o vídeo do crime circulava nas redes sociais e uma pessoa reconheceu um dos suspeitos e acionou a polícia. Os militares foram até a casa do rapaz, que fica no Ibes, em Vila Velha. Ele confessou o crime e disse que não agiu sozinho. O primeiro detido ligou para o comparsa e a polícia também conseguiu detê-lo.
Os dois foram levados para o Departamento Médico Legal (DML) para fazer o exame de corpo de delito e em seguida foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana.