Polícia

VÍDEO | Motorista de aplicativo e personal trainer são assaltados durante corrida em Cariacica

Eles estavam finalizando uma corrida quando foram rendidos pelos criminosos

Foto: reprodução vídeo

Um motorista de aplicativo, de 34 anos, e um passageiro dele, um personal trainer de 50 anos foram assaltados por dois bandidos no início da manhã desta quinta-feira (01), no bairro Vila Capixaba, em Cariacica. O carro foi roubado. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Os criminosos chegaram em um carro e abordaram as vítimas enquanto elas finalizavam a corrida pelo aplicativo. Um deles ameaçou o motorista com uma arma e, logo após, o outro apareceu para levar o carro. 

Após o crime, o homem armado voltou para o veículo de onde chegou. Assim, os dois fugiram, cada um em um carro. Uma câmera de videomonitoramento registrou toda a ação dos assaltantes.

Assista:

As vítimas informaram que era a última viagem do motorista, que trabalhou durante a madrugada. O personal trainer havia solicitado a corrida para chegar mais cedo ao trabalho.

No momento do assalto, os criminosos mandaram o passageiro sair do carro e correr e, no desespero, ele acabou esquecendo a bolsa no veículo, com os pertences pessoais, inclusive uma marmita. 

LEIA TAMBÉM: Motorista suspeito de tentar estuprar colega de trabalho é detido em Cariacica

O motorista teve o celular roubado e a ligação para a polícia foi feita por pessoas que estavam em um posto de combustíveis próximo ao local do crime. Cerca de uma hora após o assalto, a Polícia Militar encontrou o carro.

Em entrevista para a TV Vitória/Record, as vítimas, que preferiram não se identificar, relataram como foi o momento do crime, informando que tudo aconteceu muito rápido. Veja:

Por nota, a Polícia Militar informou que o carro era alugado e foi localizado no bairro Areinha, em Viana. O veículo foi encontrado aberto.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), e até o momento nenhum suspeito foi detido.

*Com informações de Paulo Rogério, repórter da TV Vitória/Record.