Um motorista de aplicativo foi baleado dentro do carro, na madrugada desta segunda-feira (02), no bairro São Geraldo, em Cariacica.
Imagens de câmeras de videomonitoramento registraram o momento em que o carro, branco, sobe uma ladeira do bairro e para momentos depois. Logo após, um tiro é disparado e três homens saem do veículo e correm pela via.
LEIA TAMBÉM:
Corpo é encontrado em cova rasa em São Mateus
VÍDEO | Encapuzados matam dois jovens a tiros dentro de carro em Iriri
Grupo furta motocicleta por engano para ajudar amigo em Rio Bananal
Os homens desceram a ladeira e viraram a esquina da rua. Segundos depois, o carro também começou a descer a ladeira lentamente.
O motorista foi encontrado por moradores da região sangrando, deitado entre os bancos do carona e do condutor. Ele levou um tiro no rosto.
VEJA O VÍDEO:
A equipe da TV Vitória/Record conversou com alguns moradores que ouviram o tiro e eles disseram que ficaram desesperados com o crime e também com a possibilidade de ter acontecido um acidente no momento em que o carro descia a ladeira.
Um produtor cultural, que não quis se identificar, correu ao ver a cena e conseguiu parar o carro usando um pedaço de madeira no pneu.
“O carro estava descendo bem devagarinho, então deu tempo de escorar para ele não bater em um caminhão”, disse a testemunha.
Assim que pararam o carro, os moradores perceberam que o homem ferido estava vivo e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar.
“Depois ele começou a se mexer e a gente reforçou para o Samu que ele estava vivo”, declarou.
Moradores contaram que o motorista não é conhecido na região, mas os familiares são do bairro e foram ao local do crime, onde contaram que ele costuma trabalhar como motorista de aplicativo.
Ninguém soube dizer se os homens que saíram correndo eram passageiros ou se já eram conhecidos da vítima. “A família está meio em choque, e não sabem mesmo o que aconteceu”, disse o homem.
O motorista de aplicativo foi socorrido pelo Samu e levado a um hospital de Vitória. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o fato será investigado por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido.
*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/Record