Polícia

VÍDEO| Mulher é rendida ao chegar ao trabalho na Serra e tem veículo roubado

Um homem que estava estacionando no local também foi surpreendido pelos criminosos e teve todo o dinheiro da carteira roubado

Uma mulher foi rendida por dois criminosos na porta do trabalho, no bairro São Diogo I, na Serra. Segundo a vítima, os assaltantes estavam dentro de um outro veículo. A ação dos criminosos foi registrada por câmeras de segurança de uma empresa localizada na região.

Foto: Reprodução TV Vitória
A vítima sendo rendida pelo criminoso

Em depoimento, a vítima contou que estava estacionando o veículo perto da empresa onde trabalha, quando um carro prata se aproximou. Ela não percebeu a movimentação dos criminosos e foi surpreendida por um assaltante que estava armado. A mulher tentou correr, mas foi alcançada pelo criminoso. O homem roubou a bolsa dela e, logo em seguida, rendeu um outro motorista que também estava estacionando no local. O suspeito obrigou o homem a sair do carro com as mãos para o alto. O criminoso roubou o dinheiro que estava na carteira da vítima e fugiu levando o carro da mulher.

Comerciantes  contaram que a rua onde o crime aconteceu é pouco movimentada, o que contribui para furtos e roubos na região. Com tanta insegurança, os trabalhadores que precisam ir para o local se sentem amedrontados.

Após o assalto, a polícia foi acionada. Viaturas fizeram rondas pelas ruas do bairro, mas nenhum dos suspeitos foi encontrado.

*Com informações da repórter Suelen Araújo/ TV Vitória