Uma mulher indígena, de 32 anos, se jogou de um carro em movimento para fugir das agressões de um homem, na avenida Guarapari, no bairro Valparaíso, na Serra. A vítima foi socorrida por clientes de um bar nas proximidades.
Imagens registradas por uma câmera de videomonitoramento do bar mostram o momento em que a mulher é socorrida por alguns clientes do estabelecimento.
Veja as imagens:
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso canal do Telegram!
Segundo informações da TV Vitória/Record, a vítima, que é da aldeia Krenac de Resplendor, em Minas Gerais, narrou para a polícia que estava indo para a casa de um homem com quem mantinha um relacionamento.
Em determinado momento, ela começou a ser agredida no automóvel. Como medida extrema, a mulher abriu a porta e se jogou para fora com o carro ainda em movimento. O suspeito fugiu e levou o telefone da vítima. O caso foi registrado na noite de sábado (03).
Clientes prestaram ajuda
O empresário Elieson Pereira da Cunha contou à reportagem que estava no bar, presenciou a cena assustadora e chamou o socorro.
“A gente desceu e a menina estava ralada, no chão, no meio da chuva. Ligamos para o Samu para fazer o primeiro atendimento e também chamamos a Polícia Militar porque não sabíamos o que tinha acontecido. Demos os primeiros socorros”, narrou.
Após o ocorrido, equipes da polícia e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram socorro à vítima. A mulher não passou informações sobre o suspeito ou a motivação da briga.
Por meio de nota, a Polícia Civil destacou que lesão corporal é um crime que depende da manifestação por parte da vítima para que seja investigado. É orientado que a vítima faça um boletim de ocorrência.
*Com informações do repórter André Falcão, da TV Vitória/Record
LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Motorista flagra Ferrari ultrapassando carros antes de acidente na BR-101