Uma senhora aproveitou o momento que uma loja de Campo Grande, em Cariacica, ficou cheia para furtar a carteira de uma cliente. A vítima, uma maquiadora, estava escolhendo os parentes do Dia das Crianças para o filho.
A suspeita se aproveitou de um corredor estreito e do número de pessoas no local para abrir a bolsa da vítima e furtar a carteira de Talita Alessandra Cardozo. A ação durou poucos segundos e foi registrada pelas câmeras de segurança da loja.
“Eu entrei e fui procurar o brinquedo. Eu encontrei o que queria. Ela veio e, como mostram as imagens, ela abriu a minha bolsa e logo voltou para trás. Com muita gente e o espaço apertado, eu não percebi. Ela puxou a carteira e colocou na bolsa”, contou.
O crime aconteceu na manhã do último sábado (10). Desde então, a mulher procura por pistas que possam levar à carteira furtada. Ela conta que tentou registrar boletim de ocorrência pela internet e passa horas nas redes sociais na esperança de informações. “Você conquista com sacrifício e a pessoa vem em fração de segundo e te rouba. A gente fica revoltado”, relatou.
O furto aconteceu em um estabelecimento da principal avenida de Campo Grande, região conhecida por ser um dos maiores centro de comércio da cidade e, por isso, também é o mais vigiado. Se não fossem pelas câmeras de segurança, o crime passaria despercebido.
Segundo a Polícia Civil, a mulher que furtou a carteira ainda não foi localizada. As crianças ficaram sem presente esse ano, mas a maquiadora queria ter de presente, os documentos de volta. “Pelo menos recuperar meus documentos é um alívio. Quem sabe alguém encontra”, disse Talita.
*Com informações do repórter Lucas Pisa, da TV Vitória/Record TV.