O empresário Reginaldo Castel Marba Júnior, que foi preso e autuado por lesão corporal após ser acusado de agredir o ex-namorado na Ilha do Boi, em Vitória, apresentou a sua versão sobre o que aconteceu no último domingo (08). Ele afirma que o ex-marido invadiu a residência com a mãe.
As acusações foram feitas pelo analista de sistemas Angelo Salvador que, segundo ele, foi até a casa do ex-namorado recolher os pertences, mas, após pegar os objetos, disse ter sido agredido de forma física e verbalmente pelo empresário.
LEIA TAMBÉM:
Vazamento de informações em delegacia no ES é alvo de investigação
Suspeito de tráfico é preso com drogas em Cariacica
Biomédico é indiciado e tem registro cassado após deixar sequelas em pacientes
Angelo registrou em vídeo e publicou nas redes sociais as marcas de arranhões por todo o corpo e ele jogando leite nos olhos para tentar amenizar o efeito de spray de pimenta, que ele afirma ter sido lançado pelo ex-namorado.
Dois dias após a briga, o empresário Reginaldo Castel Marba Júnior, apontado como o agressor e que chegou a ser preso, decidiu dar uma versão sobre o caso, e afirmou que teve a casa invadida por Angelo, que estava com a mãe.
“Eu estava no meu quarto, na suíte de frente da casa, escutei um barulho nas escadas. Eu fui surpreendido pelo Angelo e pela mãe dele, que estavam cientes de que não tinham autorização para entrar na minha casa”, disse Reginaldo Castel Marba Júnior.
As imagens enviadas pelo empresário mostram Angelo e a mãe entrando na mansão, acompanhados de um profissional, que seria um chaveiro chamado pelo dono da casa. Reginaldo diz que o ex-namorado aproveitou a chegada do profissional para entrar na casa.
O vídeo ainda mostra o empresário do lado de fora da mansão, tendo uma discussão com Angelo e a mãe. O empresário afirmou ter sido agredido neste momento.
VEJA O VÍDEO:
“A mãe do Angelo jogou um spray de pimenta em mim. Logo após, eu consegui visualizar que uma amiga minha estava chegando. Então eu desci da minha residência. Nessa hora, Angelo partiu para cima de mim, me dando uma mordida”, afirmou o empresário.
Apesar disso, o empresário lamentou que o término do relacionamento tenho acontecido dessa forma.
“No sábado, quando terminei esse relacionamento, eu nunca imaginaria que isso poderia acontecer de uma forma tão brusca, de forma tão agressiva e tão brutal”, afirmou o empresário.
Após a versão de Reginaldo, o Folha Vitória procurou Angelo, que negou a acusação. De acordo com o analista de sistemas, ele e a mãe encontraram o chaveiro quando chegaram na casa do empresário, que agrediu e jogou spray de pimenta na mãe de Angelo.
“Eu moro naquela casa também, e tranquei a porta do meu quarto no sábado (07) com minhas coisas dentro. Quando voltei para pegar o que é meu junto da minha mãe, no domingo, encontrei um chaveiro tentando abrir a porta do meu quarto, e pedi para ele terminar o serviço. Quando estava pegando minhas coisas, o Reginaldo derrubou minha mãe no chão, jogou spray de pimenta na cara dela, e começou a agredi-la. Foi nesse momento que o mordi. Eu peço para que ele solte a gravação completa da mansão, porque ele também agrediu eu e minha mãe na entrada da casa”, afirmou.
Veja o vídeo que mostra Angelo momentos após as agressões:
*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/Record