Um jovem publicou nas redes sociais um vídeo que mostra o momento em que seu padrasto atirou com uma arma de fogo contra ele depois de uma discussão. O disparo atingiu o ouvido do rapaz, que foi tratado e sobreviveu. O crime foi registrado em agosto de 2023, em Tennesse, nos Estados Unidos.
Nas imagens, Jeffrey Scott West, de 68 anos, aparece ameaçando Kyle Spitze, de 24 anos, com uma arma. O idoso surge na porta do quarto do rapaz com um cigarro na boca e aponta a pistola enquanto grita: “Estou me preparando para explodir seus miolos!”.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A mãe do jovem também aparece na gravação implorando para que Jeffrey pare com as ameaças. Porém, a mulher é ignorada e o jovem é atingido. Depois de ser baleado, o rapaz sai correndo pela porta dos fundos da residência.
Veja o momento em que o jovem é baleado pelo padrasto:
A polícia foi acionada, cercou a casa e tentou negociar com o padrasto, mas o homem acabou tirando a própria vida.
Mulher agride colegas de trabalho por causa de café; veja vídeo
O clima entre os brothers ficou tenso!
Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra uma mulher agredindo os gerentes de uma cafeteria localizada no Aeroporto Internacional de Atlanta, no estado da Geórgia, nos Estados Unidos.
De acordo com a nota obtida pela Fox 5 Atlanta, Shacoria Elly é funcionária do estabelecimento comercial e havia se desentendido com um dos seus colegas de trabalho por conta de uma dose de café espresso.
LEIA TAMBÉM: Noiva é presa em igreja minutos antes de se casar: “Perigosa”
As imagens mostram o momento em que os gerentes tentam impedir a reação da funcionária, que luta contra os colegas e dá um tapa no rosto de um deles.
Shacoria pega uma cadeira para jogar em cima de um homem que, em seguida, retira o móvel das mãos da mulher. Assista:
Embora a polícia tenha sido chamada, a funcionária já havia deixado o local quando a equipe chegou para lidar com a situação.
Jovem de 20 anos morre após comer tiramisu vegano: “Alergia”
Uma mulher de 20 anos, que sofria de uma grave alergia a laticínios, morreu dias após comer um tiramisu anunciado como “vegano”. O caso foi registrado em janeiro de 2023 em Milão, na Itália, e continua sob investigação.
Anna Bellisario saiu para jantar com o namorado em uma rede de hambúrgueres veganos quando comeu um prato chamado “Tiramisun Mascherpa”.
Antes de consumir a sobremesa, a jovem leu atentamente os ingredientes listados no rótulo. Porém, depois de algumas colheradas, ela começou a tossir e ter dificuldade para respirar.
Embora tenha tomado medicamentos para asma e cortisona, Anna perdeu a consciência após sofrer um choque anafilático. Ela ficou em coma por 10 dias, mas faleceu no dia 5 de fevereiro do ano passado.
LEIA TAMBÉM: Piloto morre após avião bater, girar no ar e explodir; veja vídeo
As proprietárias da confeitaria que fornecia o tiramisu estão sendo investigadas por homicídio culposo, porque foram encontrados vestígios de leite e proteína do leite na sobremesa. As informações são do portal RIC.
Menino de 2 anos morre de fome após pai sofrer ataque cardíaco
Um menino de dois anos foi encontrado sem vida ao lado do corpo do pai, dias após o homem sofrer uma parada cardíaca. Bronson Battersby foi encontrado de pijama e aninhado junto ao corpo de Kenneth, de 60 anos.
De acordo com informações do Daily Mail, a suspeita é que Kenneth tenha falecido antes do filho por conta de um ataque cardíaco.
LEIA TAMBÉM: Ambulância passa por cratera em rua e morto ressuscita: “Milagre”
A descoberta aconteceu quando uma assistente social visitou a residência da família em Lincolnshire, no Reino Unido, em 2 de janeiro. Ao não receber nenhuma resposta, a mulher decidiu alertar as autoridades.
Segundo relatos do RIC, dois dias depois, ao retornar ao imóvel e ainda não ser atendida, a profissional informou o desaparecimento novamente à polícia.
Os corpos de Kenneth e Bronson, que era uma criança vulnerável e era visitado semanalmente, foram encontrados em 9 de janeiro, após a assistente social solicitar uma chave da casa ao proprietário e abrir a porta.
LEIA TAMBÉM: Mulher paga R$ 1 mil para empalhar hamster de estimação: “Stripper”
A mãe Sarah Piesse, de 43 anos, não via o filho desde o Natal, quando teve uma discussão com seu ex-companheiro. Segundo ela, os resultados da autópsia indicam que o menino morreu de fome após a morte do pai em 29 de dezembro.
A polícia está investigando o caso, e ainda não há informações sobre possíveis acusações. A assistente social envolvida no caso está recebendo apoio de profissionais.
De acordo com o Daily Mail, o caso abalou o Reino Unido e levantou preocupações sobre a proteção de crianças vulneráveis.
LEIA TAMBÉM: Funcionário que nunca faltou ao trabalho em 27 anos ganha R$ 2 milhões