Uma perseguição policial no bairro Novo Horizonte, na Serra, terminou com capotamento, fuga de um suspeito e outro detido. De acordo com a Polícia Militar, o carona estava armado e teria atirado contra a viatura. Já o motorista, de 19 anos, foi levado pelos militares.
O jovem detido não tem passagem pela Justiça e o carro que ele dirigia não tem restrição de furto e roubo, segundo a Polícia Militar. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional da Serra.
A perseguição começou quando os rapazes foram vistos em atitude suspeita no bairro. Os policiais disseram que deram ordem de parada, mas não foi obedecida. Foi aí que a correria começou e o veículo perseguido bateu em outro, enquanto cruzava a pista.
O outro veículo envolvido na colisão, que aconteceu na Avenida Brasil, era de um atendente de pousada, que prefere não ser identificado. Ele contou à reportagem da TV Vitória/Record TV que o veículo não tem seguro. O homem contou que estava indo até uma farmácia buscar remédios para a mãe e que tudo aconteceu muito rápido na hora da batida.