Polícia

VÍDEO | Policial civil tenta ajudar homem ferido e acaba baleado em Vila Velha

O policial civil passava pelo bairro quando viu um homem caído ao lado da moto, aparentando estar ferido. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (07)

Foto: Reprodução/ WhatsApp

Um policial civil foi baleado nesta terça-feira (07), por volta de 16h10, após parar o carro e tentar socorrer um homem que foi atingido por tiros na Estrada Jerônimo Monteiro, no bairro Aribiri, em Vila Velha. 

Segundo testemunhas, o policial de 59 anos parou o veículo com o intuito de socorrer o dono de uma moto, que estava caído no chão no momento que ele passava pela região.  

Ele colocou a vítima no banco do carona e, logo em seguida, dois homens em uma motocicleta passaram pela avenida e dispararam contra o carro, atingindo o policial e o motociclista. Os filhos do agente, dois adolescentes, presenciaram todo o crime.

Moradores do bairro contaram que o baleado seria colombiano e que foi alvejado por dois homens, que voltaram no local para “finalizar o serviço”. O policial e o estrangeiro foram socorridos e levados para um hospital de de Vila Velha.

Após o crime, o helicóptero da Polícia Militar ajudou na procura pelos suspeitos e chamou a atenção dos moradores. Com apoio do Harpia, buscas estão sendo realizadas pela região, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado.