Um posto de combustíveis localizado no bairro Bela Aurora, em Cariacica, foi invadido por criminosos e teve o cofre arrombado. O local fecha às 22 horas e, por isso, os funcionários só perceberam a invasão na manhã desta quarta-feira (7), quando chegaram para trabalhar.
As imagens da câmeras de videomonitoramento do posto mostraram que quatro homens, em duas motos, chegaram ao estabelecimento, arrebentaram os cadeados e invadiram o local por volta de 1h da madrugada.
“Em momento nenhum eles ficaram intimidados. Vieram e ficaram o tempo que precisaram”, contou uma das vítimas que – por medo – preferiu não se identificar.
A equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV esteve no local, na manhã desta quarta-feira. O posto pertence a uma rede, que conta com sete estabelecimentos. Quase todos, já foram assaltados.
O posto arrombado nesta madrugada já havia sido assaltado no final de março. Os bandidos chegaram a agredir uma funcionária que está grávida e, também, tentaram chegar ao cofre.
>> Posto de combustível é assaltado duas vezes, em menos de dez dias
Confira a invasão:
“Daqui para frente vamos aumentar a segurança e contratar uma empresa especializada para tentar levar o negócio”, desabafou.
Nesta quarta (7), os funcionários trabalhavam para consertar os estragos e voltar a rotina.