Polícia

VÍDEO | Professora é cercada por motoqueiro e tem celular roubado

O caso aconteceu durante o início da noite de segunda-feira (18), em São Geraldo II, Cariacica

Foto: Reprodução TV Vitória

Uma professora de 23 anos foi alvo de um assalto ao chegar do trabalho, a poucos metros de casa, no bairro São Geraldo II, em Cariacica. O caso aconteceu na segunda-feira (18), o criminoso simulou estar armado e levou o celular da jovem. 

Câmeras de segurança registraram toda a ação. Nas imagens, é possível ver que a jovem está quase chegando na própria residência, por volta das 18h40, quando o assaltante se aproxima em uma moto. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O homem então desce a rua ao lado da vítima, até cercá-la e simular uma arma. A jovem, na sequência, entrega o celular e o criminoso foge. 

Veja: 

A jovem trabalha em uma escola de Vitória e chega em casa no mesmo horário todos os dias. No entanto, na ocasião do crime, foi abordada a poucos metros de residência. 

Em entrevista para a TV Vitória, a avó da vítima contou que o assaltante teria colocado a mão na cintura, indicando estar armado, e obrigou a neta a entregar o celular. 

“Ele veio acompanhando ela desde a descida, imprensando ela na calçada. Quando chegou bem perto de casa, ele cercou ela e colocou a mão na cintura. Então mandou entregar o celular”, contou. 

Ainda segundo a avó da vítima, a neta teria chegado em casa em desespero e pedindo ajuda aos familiares. 

“Ela estava muito revoltada, chorando, dizendo que trabalhava muito e ainda precisou dar o fruto do trabalho. Ela pediu meu celular para avisar a mãe do assalto”, disse. 

Insegurança

Outras três pessoas da família da professora já foram vítimas de assaltos no bairro. Para a equipe de reportagem da TV Vitória, relataram ter medo dos assaltos constantes, mas não quiseram gravar entrevista. 

A vítima realizou o registro da ocorrência. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. 

*Com informações da repórter da TV Vitória / Record TV, Ana Carolini Mota.