A professora de português assaltada no último domingo (09) está desesperada para recuperar os objetos roubados. Dentro do carro levado pelos criminosos, estavam os diplomas e documentos importantes para mulher, de 45 anos, que acaba de ser aprovada em um concurso público.
A mulher chegava de uma viagem e esperava a mãe na rodoviária de Vitória. Dois homens teriam abordado a mulher e mãe quando elas estavam saindo do local. Os suspeitos levaram o carro com a mala e documentos dentro. A dupla fugiu em direção ao bairro Santo Antônio, em Vitória.
No mesmo dia do crime, a polícia conseguiu encontrar o carro da vítima, mas a mala com os pertences da mulheres não estavam dentro do veículo.
A professora tem medo de perder a vaga do concurso que se dedicou para conseguir. Ela também não consegue emitir a segunda via, pois demanda tempo e um custo financeiro não planejado. Por isso, ela pede para que caso alguém tenha alguma informação sobre o caso, informe para policia através do Disque-Denuncia 181.
De acordo com a Polícia Civil, nos últimos dias mais de dez assaltos semelhantes ocorreram na rodoviária. Taxistas e funcionários que trabalham no local tem medo da violência.
Com informações da repórter da TV Vitória, Suellen Araújo.