Um restaurante localizado no balneário mais famoso do Espírito Santo foi invadido e roubado. O crime ao estabelecimento comercial de Guarapari foi registrado por câmeras de videomonitoramento.
As imagens mostram o momento em que o suspeito entra no restaurante, vai até o caixa, força a gaveta e consegue abri-la. Ele leva tudo que está no caixa e, rapidamente, vai embora.
A ação durou menos de um minuto. Segundo a dona do estabelecimento, o suspeito é conhecido por praticar furtos na região, mas nunca é preso. A empresária disse que este é o terceiro roubo, em menos de três meses.
LEIA TAMBÉM: >> VÍDEO | Câmera registra tentativa de assalto em Viana: vítimas fugiram dos bandidos
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Guarapari e que, até o momento, nenhum suspeito foi detido.
Segundo a PC, nenhuma outra informação será repassada para que a apuração seja preservada. A população pode denunciar por meio do Disque-denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado.
LEIA TAMBÉM: >> Morte em casa de Guarapari: corpo da 2ª vítima é encontrado em quintal 5 horas após o crime