Polícia

VÍDEO | Suspeito arromba loja de acessórios para carros em Vila Velha

O crime aconteceu num estabelecimento localizado na rua 15, em Santa Mônica, e as câmeras de monitoramento registraram toda a ação

Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem arrombou uma loja de acessórios e equipamentos para veículos em Santa Mônica, em Vila Velha. O suspeito revirou o local e levou três aparelhos de som que custam em média R$ 800 cada e R$ 5 mil em dinheiro do caixa. As câmeras de monitoramento do estabelecimento registraram toda a ação.

O crime a aconteceu na madrugada desta quarta-feira (01), por volta de 3h, numa loja localizada na rua 15.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O suspeito, ao conseguir entrar no estabelecimento, vai em direção a uma prateleira e pega três aparelhos de som. Logo após, o homem vai até o escritório da loja nos fundos, revira tudo e leva todo o dinheiro que estava no caixa.

Confira o momento do arrombamento: 

LEIA TAMBÉM: Universitárias são detidas em Vitória em operação contra o tráfico de drogas no Norte do ES

O empresário Adailton Oliveira contou que foi avisado pelo vizinho e imediatamente acionou a Polícia Militar, porém nenhuma viatura foi ao local. Em seguida, ele realizou um boletim de ocorrência online.

“Um vizinho da rua ligou e disse que a loja estava entreaberta. Chegamos aqui e estava. Ligamos para o Ciodes, ficamos por mais de 40 minutos esperando a viatura e nada. Aí pegamos um cadeado, trancamos a loja e fomos embora, e fiz uma ocorrência online”, relatou o empresário.

O funcionamento do estabelecimento também ficou prejudicado, por causa do arrombamento.

“Estamos conversamos, os três sócios, e estamos pensando em fechar Santa Mônica, porque é prejuízo atrás do outro o tempo todo”, relatou o empresário.

LEIA TAMBÉM: Homem que vendia anabolizantes pela internet é preso com mais de 250 frascos em Vitória

Em nota, a Polícia Militar diz que nenhum acionamento foi registrado com  características semelhantes ao arrombamento da loja. Mas afirma que seguirá investigando o caso.

*Com informações do repórter Keila Lopes, da TV Vitória/Record TV