Um adolescente de 16 anos, suspeito de assaltar passageiros em um ponto de ônibus, pulou dentro de um valão para não ser agredido pelas vítimas. O caso aconteceu na avenida Champagnat, na Praia da Costa, em Vila Velha, na noite de quarta-feira (04), na região embaixo da Terceira Ponte.
De acordo com a Guarda Municipal de Vila Velha, as vítimas estavam em um ponto aguardando a chegada dos ônibus, quando foram abordadas por um adolescente, que se aproximou anunciando o assalto e mostrando uma faca e o que seria uma arma de fogo.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Os passageiros relataram que perceberam que a arma era, na verdade, de brinquedo, por isso foram atrás do menor.
Ele foi agredido e, em um determinado momento, conseguiu se livrar do grupo, correu em direção ao valão e pulou na água.
Veja o vídeo da confusão:
Após a chegada de agentes da Guarda Municipal, o adolescente saiu do valão e foi levado ao Hospital Infantil de Vila Velha, sendo em seguida encaminhado para a Delegacia Regional do município.
A Polícia Civil informou que ele foi autuado por ato infracional semelhante ao crime de roubo. A suposta arma de fogo e a faca não foram encontradas.
LEIA TAMBÉM: “Tinha que ficar preso pelo resto da vida”, diz amigo de motoboy morto sobre motorista embriagado
*Com informações do repórter da TV Vitória/Record, Caio Dias