Um homem suspeito de duplo homicídio no município de São José do Calçado na última quarta-feira (12), foi preso em Rio das Ostras, no estado do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (13). Detalhes da prisão não foram divulgados.
De acordo com a Polícia Militar, o homem abriu fogo contra duas vítimas: Barbara Andressa dos Santos Abreu, de 28 anos, e Aquila Jufo Braga Sabarense, de 18. Uma terceira pessoa, de 24 anos, também teria sido baleada pelo suspeito. O crime teria acontecido na rua Christiano Ramos da Silva.
Segundo o que testemunhas disseram aos policiais, as vítimas estavam conversando na calçada quando foram surpreendidas pelo suspeito, que desferiu diversos disparos na direção delas. As vítimas acabaram morrendo.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O homem teria então fugido por uma zona de pasto. Policiais perseguiram o suspeito até um local conhecido como “Vala”, no bairro Jorge Ourique. Mais viaturas foram acionadas para montar um cerco, mas o suspeito não foi encontrado, sendo localizado posteriormente no município fluminense pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.
Junto do suspeito, os policiais encontraram dois celulares, uma faca e a chave de uma motocicleta.
Ele confessou o crime e revelou que foi praticado por conta de disputa de ponto de tráfico de drogas, no bairro Vala, em São José do Calçado. Além disso, também confessou que jogou a arma de fogo utilizada no crime em uma área de mata ao fugir para o Rio de Janeiro.
Assista ao vídeo do momento da prisão:
Leia Também: VÍDEO | Passageiros de carro de aplicativo são flagrados com submetralhadora em Itapuã