Polícia

VÍDEO | Suspeitos invadem garagem e levam bicicleta em Jardim da Penha

Um outro prédio também teria sido invadido durante a madrugada e os criminosos agiram da mesma forma

Foto: Reprodução

Um prédio foi invadido e suspeitos roubaram uma bicicleta no bairro Jardim da Penha, em Vitória. O crime aconteceu por volta de 1h30, durante a madrugada desta quinta-feira (11). Os suspeitos tiraram o portão do trilho para conseguirem ter acesso o local.

As câmeras de segurança gravaram toda a ação dos quatro criminosos. Primeiro, eles tiram o censores do portão da garagem, do lado de fora. Depois, desencaixam o portão do trilho. Três deles entram, enquanto um fica segurando o portão. Minutos depois eles fogem com uma bicicleta e deixam o portão cair, atingindo o carro de um morador.

A ação dos suspeitos foi rápida e durou cerca de quatro minutos. De acordo com moradores, os arrombamentos no bairro são constantes. Um outro prédio também teria sido invadido durante a madrugada e os criminosos agiram da mesma forma.

As câmeras já não impedem os bandidos de invadir os condomínios na região. No bairro,  não são apenas os prédios que estão sendo alvos dos criminosos. Recentemente, suspeitos roubaram um churrasquinho, levaram o dinheiro das vendas e os celulares dos proprietários e de um cliente que estava lanchando. Uma mulher que passava bem na hora também acabou rendida.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV