Um intenso tiroteio assustou os moradores do bairro Nova Rosa da Penha II, em Cariacica, na noite desta segunda-feira (17). De acordo com relatos de quem vive no bairro, a disparos começaram por volta das 22h e podem ter sido motivados pela guerra do tráfico.
A troca de tiros foi tão intensa, que os criminosos atiraram sem intervalo por 5 minutos. Em gravações feitas pelos moradores, é possível ouvir os tiros efetuados, um atrás do outro, e o momento em que os suspeitos gritam.

Moradores acreditam que o tiroteio tenha sido provocado por uma gangue rival, que tenta dominar os pontos de drogas da região. O local é conhecido pelas constantes trocas de tiros e é alvo de grupos que disputam o controle do bairro.
A polícia foi acionada, mas quando chegou ao local não encontrou nenhum suspeito. Ainda segunda a PM, não houve registro de feridos e o caso será investigado para que os autores dos disparos sejam identificados.