A Polícia Civil divulgou o momento em que um miliciano, de 32 anos, foi preso em um apartamento alugado em Residencial Coqueiral, em Vila Velha. O caso foi registrado na manhã desta quarta-feira (12).
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Identificado como Jefferson Paixão de Sousa, vulgo “Cachorrão”, ele é apontado como integrante de uma milícia com atuação na região de Queimados, na Baixada Fluminense. Ele estava morando há dois meses em Vila Velha.
Imagens do momento da prisão de Jefferson foram divulgadas pela Polícia Civil. Nelas, é possível perceber que móveis e caixas estavam espalhadas pelo imóvel.
Confira o momento da ação:
Ele foi capturado por meio do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP), da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e do Centro de Inteligência e Análise Telemática (CIAT).
Jefferson foi levado para o Rio de Janeiro em uma viatura descaracterizada. Segundo a polícia, ele é responsável por um homicídio que ocorreu em outubro de 2023, no Rio de Janeiro.
Jeferson, segundo as investigações, também integra a milícia da cidade de Queimados, localizada no Rio de Janeiro.
*Com informações de Rafaela Freitas, repórter da TV Vitória/Record
LEIA TAMBÉM: Casal é suspeito de furtar perfumes, vinhos e TVs; prejuízo é de R$ 100 mil