Polícia

VÍDEO | Vigilante diz ter sido agredido por seguranças em boate

De acordo com ele, os amigos que o acompanhavam teriam se desentendido e provocado confusão no local. Nesse momento, os seguranças chegaram e o retiraram do local, com socos que acertaram os olhos e o braço

Um vigilante, de 28 anos, foi agredido por seguranças de uma boate na madrugada desta sexta-feira (22), no bairro Santa Luiza, em Vitória. Após tentar separar uma briga entre os amigos, a vítima acabou expulsa do local.

Um vídeo registrado pela vítima mostra a confusão dentro da casa noturna. Nas imagens, é possível ouvir o momento em que ele afirma aos seguranças que as agressões não são necessárias e que ele não teria agredido ninguém. O jovem ficou com ferimentos nos olhos e também no braço.

Foto: Reprodução TV Vitória

O vigilante contou que chegou no local na noite de quinta-feira (21) para se divertir com os amigos, mas durante a madrugada, por volta das 3h, os colegas teriam se envolvido em uma discussão.

Segundo ele, não houve agressão física, apenas um desentendimento entre os próprios amigos. Nesse momento, os seguranças da boate o agrediram, tiraram da festa e o levaram para fora do local.

“Os seguranças, simplesmente, me pegaram, viram que eu estava perto, e me levaram para fora, porém, eles me deram socos. Tiraram meu relógio. Eu tava de óculos de grau e eles tiraram também”, relatou ele.

Logo pela manhã, a vítima esteve na Delegacia Regional de Vila Velha para registrar o boletim de ocorrência. Diante do que aconteceu, ele afirma que se sente humilhado. 

“Em nenhum momento eu avancei, não agredi. Não falei nada. Não sei por que estavam me tirando. Sendo que não fiz nada, não agredi outra pessoa”, explicou.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação. Um representante da boate disse que está ciente do ocorrido e lamentou. Ele explicou ainda que a equipe de segurança é terceirizada e que vai apurar os fatos para tomar providências. 

Por nota, a Polícia Militar informou que, na madrugada desta sexta-feira (22), o Ciodes recebeu a informação de que um cliente teria sido agredido por um segurança de um estabelecimento localizado no bairro Santa Lúcia, em Vitória.

Militares foram à boate, mas a vítima não estava mais no local. Ambulantes que estavam próximos disseram não ter visto qualquer discussão ou atitude ilícita.

*Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória / Record TV.