Polícia

VÍDEOS | Tutora leva mata-leão de mulher ao passear com cachorros em Vitória

Nas imagens, a dona de casa Luciane Gonçalves aparece com as cadelas nas coleiras, enquanto desce a ladeira no Centro. Ela teve o óculos roubado

Foto: Reprodução/Videomonitoramento

Uma mulher levou um mata-leão e foi roubada enquanto passeava com duas cadelas em uma rua próxima à Catedral Metropolitana de Vitória, no Centro da Capital. Câmeras de videomonitoramento registraram toda a ação. Ela teve o óculos roubado pela suspeita, na manhã desta quinta-feira (04). 

Nas imagens, a dona de casa Luciane Gonçalves aparece passeando com as cadelas nas coleiras, enquanto desce a ladeira. Neste momento, a suspeita se aproxima dela e chega a fazer carinho nos animais. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A vítima relata que não desconfiou da ação da suspeita, uma vez que normalmente é parada por moradores do bairro que brincam com as cadelinhas. Ela chegou, inclusive, a conversar com a assaltante e afirma que foi pega de surpresa. 

“Foi um susto, eu fui pega de surpresa, porque eu estava ajeitando a coleira delas, quando vi, ela já estava com a mão nelas. Ela passou a mão no cabelinho delas, eu até disse: elas querem brincar com você. Fui acertar o peitoral da cadelinha e nisso, ela entrelaçou os dois braços”, contou. 

De acordo com a dona de casa, a suspeita chegou a enforcá-la e a todo o tempo, tenta pegar o celular, que estava guardado dentro das roupas da vítima. Neste momento, ela gritou e foi atirada ao chão. 

“Quando eu levantei, ela já estava me apertando pelo pescoço e falando: não reage, cala a boca e fica quieta e puxou a guia das duas cachorras e tentou pegar o celular que estava dentro da minha roupa. Eu abaixei, sacudi bastante a minha cabeça e gritei”.

Luciane afirma que teve ferimentos leves pelo corpo e está tomando remédios para a dor causada pela queda. Ela relata que só se deu conta de que foi vítima de um roubo durante a noite, pois no momento da ocorrência, se preocupou apenas com a segurança das cadelas. 

A dona de casa relata que pediu ajuda a uma viatura da Polícia Militar, mas a suspeita não foi encontrada. A mulher levou um par de óculos da vítima. Luciane não registrou boletim de ocorrência. 

Leia Também: Rifa no Instagram: polícia apreende carro de luxo e moto com influenciador digital no ES