Polícia

Vidraceiro é morto com facada no pescoço após briga com vizinho na Serra

Segundo familiares do vidraceiro, o rapaz não chegou a ser socorrido e morreu no local

Foto: Reprodução
Gedeir Wilker Rodrigues, de 31 anos, trabalhava como vidraceiro

Um vidraceiro, de 31 anos, foi morto com uma facada no pescoço na madrugada deste domingo (6), no bairro Jardim Carapina, na Serra. De acordo com a Polícia Militar (PM), o fato ocorreu durante uma briga com um vizinho.

A morte de Gedeir Wilker Rodrigues aconteceu no cruzamento entre as ruas Euclides da Cunha e Floresta Azul. Segundo a PM, o vidraceiro e o vizinho estavam em um evento e quando retornavam do local acabaram discutindo. A vítima foi morta com um golpe de faca no pescoço.

Segundo familiares do vidraceiro, o rapaz não chegou a ser socorrido e morreu no local. A família ainda tenta entender o motivo do assassinato. 

Vizinhos contaram que os desentendimentos entre Gedeir e o suspeito já aconteciam há algum tempo, mas nunca haviam chegado às vias de fato. O vidraceiro deixa esposa e dois filhos, de 3 e 13 anos.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser liberado pelos familiares e para ser feito o exame cadavérico, que apontará a causa da morte. 

Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória/Record TV.