Um homem foi preso suspeito de agredir a companheira com diversos socos e chutes. O crime aconteceu nesta quinta-feira (17), na casa em que o casal vivia, no bairro Rio Marinho, em Cariacica. A polícia conseguiu chegar ao suspeito, de 33 anos, por meio de denúncias de vizinhos.
Testemunhas relataram para a polícia que, por volta das 10 horas, escutaram a vítima ser agredida pelo marido. Um morador teria tentado entrar na casa para socorrer a mulher, mas o suspeito trancou a porta. A vítima, de 24 anos, ficou com diversos hematomas pelo corpo.
A polícia chegou ao local após receber denúncias anônimas de vizinhos. A jovem contou para os militares que havia sido agredida com socos na cabeça e chutes pelo corpo. A mulher disse ainda não saber o motivo das agressões. O casal foi levado para a Delegacia
De acordo com a Polícia Civil, depois de prestar depoimento, o homem foi autuado em flagrante por lesão corporal e ameaça na forma da Lei Maria da Penha. Em seguida, ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.
*Com informações da repórter Jessica Cardoso, da TV Vitória/ Record TV.