Polícia

Vítima de assalto é baleada por sargento em ponto de ônibus de Cariacica

Ele não quis gravar entrevista, mas contou à polícia que um dos criminosos ficou na moto enquanto o outro teria descido e colocado a arma na cabeça dele

Uma tentativa de assalto acabou com uma pessoa baleada em um ponto de ônibus de Cariacica. Ao todo, quatro pessoas estavam no local, dentre elas um sargento do Corpo de Bombeiros, e foram alvo da ação dos assaltantes. No entanto, o sargento reagiu à tentativa, mas acabou atingindo uma das vítimas.

Quatro pessoas aguardavam o ônibus quando dois assaltantes chegaram de moto. Foto: TV Vitória

De acordo com informações da Polícia Civil, tudo aconteceu por volta das 5h30. Quatro pessoas aguardavam o ônibus quando dois assaltantes chegaram de moto.

O sargento, que seguia para o trabalho, estava fardado quando tudo aconteceu. Ele não quis gravar entrevista, mas contou à polícia que um dos criminosos ficou na moto enquanto o outro teria descido e colocado a arma na cabeça dele.

O suspeito revistou o sargento, não percebeu que ele estava armado e pediu a mochila dele. No momento em que o criminoso foi abordar outro passageiro, o bombeiro teria reagido e atirado.

Um homem, de 39 anos e que trabalha na Ceasa, acabou sendo atingindo no braço e no abdômen. Ele foi levado para um hospital particular de Cariacica.

Os dois assaltantes conseguiram escapar. Durante a fuga, eles abandonaram a mochila do bombeiro e uma arma de brinquedo. A ocorrência do crime foi registrada na Delegacia Regional de Cariacica. Até o momento, os assaltantes não foram identificados.

Alguns taxistas e comerciantes da região relataram à equipe de reportagem que roubos são constantes no local.

O Corpo de Bombeiros informou que acompanha a investigação da Polícia Civil e que a Polícia Militar está ciente do caso. A assessoria de imprensa do hospital ainda não liberou informações sobre o estado de saúde da vítima.