Polícia

Vítima do tráfico: jovem é morto por suposto empréstimo na Serra

Este é o segundo homicídio registrado em menos de 24 horas no bairro. Logo após o crime, os moradores disseram que houve toque de recolher na região

Segundo testemunhas, a vítima tinha envolvimento com o tráfico  Foto: TV Vitória

Um jovem de 20 anos foi assassinado no bairro Vila Nova de Colares, na Serra. Vinícius Gomes Teixeira, conhecido como “Vinicin Sete Zero”, foi morto na noite da última segunda-feira (1). 

De acordo com testemunhas, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas e estava jurado de morte por conta de um suposto empréstimo de dinheiro. 

Este é o segundo homicídio registrado em menos de 24 horas no bairro. Na manhã de segunda-feira, um adolescente de 17 anos foi assassinado. Ainda não há confirmação se as mortes têm alguma relação. 

De acordo com a polícia, um carro prata passou na rua e disparou várias vezes contra Vinícius, que foi atingido dez vezes. Logo após o homicídio, os moradores disseram que houve toque de recolher na região. 

O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) da Serra.