Mulheres vítimas de violência doméstica vão contar com um novo serviço que pode facilitar as denúncias em Vitória. O agendamento online no Centro de Referência e Atendimento para Mulheres Vítimas de Violência (Cramsv), será lançado na próxima sexta-feira (1º) e vai permitir que o serviço seja programado pelo aplicativo Vitória Online ou pelo portal da Prefeitura de Vitória.
Além de oferecer mais facilidade para o público, a nova ferramenta vai permitir que o serviço tenha mais visibilidade em todas as regiões da cidade e ampliar o número de atendimentos. “O objetivo é dar mais uma alternativa de acesso para essas vítimas e fazer com que elas também tenham um conhecimento maior da rede de proteção disponibilizada pelo município”, destacou a coordenadora do Cramsv, Lorena Padinha.
Saiba mais
O Centro de Referência de Atendimento à Mulher em Situação de Violência presta atendimento às mulheres em situação de violência doméstica, familiar e intrafamiliar em razão do gênero.
O serviço, em funcionamento desde 2006, integra a rede de enfrentamento à violência contra a mulher do município, visando ao fortalecimento dos mecanismos psicológicos e sociais para que ela possa enfrentar e superar o quadro violento e receber informações para a garantia de seus direitos.
Serviço
Centro de Referência de Atendimento à Mulher em Situação de Violência
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 12 às 19 horas
Telefones: 3382-5464/3382-5465
Local: Casa do Cidadão, avenida Maruípe, 2544, Itararé