Uma mulher, que ficou viúva há apenas dois meses, foi agredida na noite desta quarta-feira (27), no bairro Argolas, em Vila Velha, e a suspeita do crime é a ex-mulher do marido falecido.
A viúva denunciou ter sido agredida com vários socos, puxão de cabelo e disse ainda que teve os óculos quebrados. A suspeita do espancamento estava acompanhada dos filhos e, segundo a vítima, pediu para que um deles gravasse as agressões.
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO | Suspeita de furto em farmácia é presa após dar soco em PM
Advogados e parentes de presos são alvos de operação contra tráfico e mortes no ES
Lula sanciona criação do Cadastro Nacional de Pedófilos e Predadores Sexuais
A viúva contou que teve um relacionamento de cinco anos com o homem e ele morreu há cerca de dois meses, quando ainda estava com ela.
Antes disso, ele havia tido um relacionamento com a suspeita das agressões e os dois tiveram uma filha. A vítima contou que a mulher perturbava o ex e atrapalhava os novos relacionamentos dele.
Na quarta-feira, quando a viúva estava indo para casa, encontrou a mulher acompanhada dos dois filhos. Ela abordado a vítima e iniciou uma discussão, em seguida as agressões começaram.
A viúva procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência e também solicitar medida protetiva. A Polícia Civil informou que o caso será investigado pelo 8º Distrito Policial de Vila Velha.
*Com informações da repórter Thainara Ferreira, da TV Vitória/Record