Um homem foi preso, na madrugada desta terça-feira (06), suspeito de invadir uma casa, em Vila Velha, e tentar estuprar uma mulher grávida. Durante a ação, o acusado, de 28 anos, também teria agredido a vítima. Ele foi detido por moradores da região e entregue à polícia.
A dona de casa que teria sido vítima da tentativa de estupro contou que encontrou o suspeito completamente nu dentro de casa. “Eu acordei com ele passando a mão em mim, totalmente nu. Ele botou uma cadeira na janela, enfiou a mão pelo buraco do vidro, que estava quebrado, abriu o trinco e pulou para dentro de casa”, contou a mulher.
A vítima disse ainda que o rapaz chegou a ir ao quarto de seus dois filhos. “Já fui para o quarto da minha filha devagarzinho. Quando eu cheguei lá gritei: ‘minha filha, abra a porta e vá chamar ajuda’. Aí ele já começou a entrar em luta corporal comigo, pedindo para eu não gritar”, relatou.
Mesmo grávida de quatro meses, a dona de casa correu atrás dele no momento em que ele tentava fugir. “Conseguimos chamar a polícia. Ele ainda estava correndo pela rua pelado querendo a roupa dele, que era a prova do crime. Aí eu corri atrás dele com um pedaço de ferro e ele correu. E minha filha foi procurar ajuda porque ele estava querendo voltar. Aí os vizinhos sabiam onde a mãe dele morava, foram lá e ele estava na casa da mãe”, disse.
O suspeito, que mora no mesmo bairro da vítima, foi preso pela polícia e levado para a Delegacia Regional de Vila Velha, onde foi autuado em flagrante por tentativa de estupro e lesão corporal. Ele negou o crime e disse que foi à casa da vítima para pagar uma divida que ele tinha com o marido dela. No entanto, o companheiro da dona de casa estava viajando.
“Ela só falou isso daí para me complicar. Eu bati na porta dela por volta de 1 hora. Bati para pagar uma dívida que eu tinha com o marido dela, de R$ 45. Mas eu não sabia que o marido dela estava viajando”, afirmou.
No entanto, a dona de casa garantiu que todo mundo no bairro sabia que o marido dela estava em viagem. “Meu marido chega de 15 em 15 dias e ele já sabia que meu marido estava viajando, porque ali no bairro todo mundo fica sabendo das coisas”, disse a dona de casa.