Homem de 49 anos foi esfaqueado por um vizinho, no bairro Vista Dourada, em Cariacica. Tudo aconteceu após uma discussão sobre um espaço que ficou próximo a um poste de energia elétrica.
O vizinho estava embriagado e havia ido à casa da vítima para discutir o que estaria incomodando. Ele já chegou com a faca na mão e desferiu golpes contra o homem, que trabalha como gari e acabou com o ombro e a mão machucada.
“Minha esposa havia acabado de sair para a igreja. Eu estava em casa com meu neto. Ele chegou me chamando e eu abri o portão. Foi quando ele me atacou com a faca, eu reagi e empurrei ele. O jeito que ele veio com a faca, iria bater no meu peito. Ia direto para o meu coração. Eu afastei para trás e soquei ele. Na segunda tentativa, ele me acertou”, contou a vítima.
O gari foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha. No local, ele recebeu quatro pontos.
A vítima lamenta o ocorrido e conta que conhecia o vizinho há mais de 30 anos e que a família dele era de gente boa.
“Nunca esperava uma coisa dessas, ainda mais dele. Não tenho nada contra ele. Conheço ele, a irmã e os irmãos dele”, disse.
Depois da briga, o vizinho desapareceu. A polícia realizou buscas logo depois do crime, mas o agressor não foi localizado.
*Com informações da repórter Danielle Cariello da TV Vitória/Record TV