O presidente da república, Jair Bolsonaro (PSL), saiu em defesa de Neymar na manhã desta quarta-feira (5), durante uma entrevista coletiva no lançamento do projeto Juntos Pelo Araguaia, em Aragarças, Goiânia.
“Hoje devo estar no jogo do Brasil, espero dar um abraço no Neymar antes do jogo. Está em num momento difícil, mas acredito nele. Neymar, hoje à noite estamos juntos””, afirmou o presidente sobre a acusação que o camisa 10 da seleção brasileira recebeu de suposto estupro.
Bolsonaro também afirmou que vai ao amistoso desta noite da seleção brasileira contra a Qatar, que acontece no estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 21h30.
Uma mulher registrou na última sexta-feira um Boletim de Ocorrência acusando o jogador de estupro. Neymar se manifestou pelas redes sociais e negou ter violentado a mulher. “O que aconteceu foi uma relação entre um homem e uma mulher, algo que acontece entre quatro paredes, algo que acontece com todo casal”, disse o atacante. Agora, ele também está sendo investigado pela divulgação de fotos íntimas da mulher.
Com informações do R7