Política

Bolsonaro reage e diz que é perseguido pela Rede Globo

Presidente disse que grupo de comunicação o persegue há 10 anos e cobrou explicações sobre suposta denúncia de lavagem de dinheiro na emissora

Foto: Reprodução/ Twitter

Depois de ser bombardeado com a pergunta “Presidente @jairbolsonaro, por que sua esposa, Michelle, recebeu R$ 89 mil de Fabrício Queiroz?” em redes sociais, Jair Bolsonaro escreveu nesta segunda-feira (24) em sua conta no Twitter que “há pelo menos 10 anos o sistema Globo me persegue e nada conseguiram provar contra mim”.

Bolsonaro afirmou ainda que aguarda “explicações da família Marinho sobre a delação do ‘doleiro dos doleiros’, onde valores superiores a R$ 1 bilhão teriam sido repassados a eles”.

Dario Messer, conhecido como “doleiro dos doleiros” e Claudio Barbosa, o “Tony”, afirmam que foram contratados para facilitar transações financeiras clandestinas para a família Marinho, donos da Rede Globo. No depoimento, segundo Tony, o esquema prestava serviços aos irmãos Marinho.

Neste domingo (24), Bolsonaro disse ter vontade de encher a boca de um repórter do jornal O Globo de porrada, após ser questionado sobre supostos depósitos feitos na conta da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, pelo ex-assessor parlamentar Fabrício Queiroz. A declaração foi dada durante visita feita por Bolsonaro à Catedral de Brasília. 

Com informações do Portal R7