Durante a visita de Jair Bolsonaro ao Espírito Santo, prevista para ocorrer no dia 11 de junho, o Presidente terá um encontro com motoqueiros, e vai atravessar a Terceira Ponte de moto. A informação é da deputada federal Soraya Manato (PSL). A parlamentar divulgou um vídeo com mais detalhes da agenda do Presidente no Espírito Santo.
De acordo com a deputada, Bolsonaro sai de Brasília às 11 horas. Ao chegar em Vitória, seguirá de helicóptero para o município de São Mateus, no Norte do Estado, onde vai entregar 434 casas populares. Em seguida, vai sobrevoar o Centro Portuário do município. Ao retornar para a Região Metropolitana, fará um sobrevoo nas obras do Contorno do Mestre Álvaro, que são de responsabilidade do governo federal.
O presidente, então, pousa do 38° Batalhão de Infantaria do Exército, em Vila Velha, onde vai se encontrar com motoqueiros e atravessar a Terceira Ponte de Moto. Por fim, o Bolsonaro vai receber apoiadores na Praça do Papa, em Vitória.
A reportagem entrou em contato com a Secretaria Especial de Comunicação da Presidência da República, que informou que a agenda oficial da visita ao Estado deve ser divulgada apenas na véspera da viagem.
Bolsonaro confirma visita a apoiadores
O presidente Bolsonaro (sem partido) confirmou que virá ao Espírito Santo, no dia 11 de junho. A declaração foi durante uma conversa do Presidente com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada, nessa segunda-feira (31). A gravação foi divulgada pelo canal Brasil em foco, que é alinhado a Bolsonaro.
Durante a interação com o grupo, uma mulher disse que a visita ao Espírito Santo seria no dia 12 de junho. O presidente a corrigiu. “Não. Dia 11 é sexta-feira, está previsto Vitória”, afirmou, completando que no dia seguinte vai participar de uma motociata em São Paulo.