Política

Câmara de Vitória fecha um dia antes do feriadão de Carnaval

Em ofício publicado na quinta-feira (28), a Câmara informou que irá aproveitar a ocasião para realizar a desinfecção dos reservatórios de água e a limpeza da fachada do prédio

Foto: Divulgação

A Câmara de Vitória paralisou o expediente nesta sexta-feira (01) para a manutenção das bombas de água do Edifício Paulo Pereira Gomes, prédio onde ficam localizados os gabinetes dos vereadores. A suspensão do serviço acontece um dia antes do feriadão de Carnaval.

De acordo com ofício publicado na quinta-feira (28), um vazamento foi identificado na estrutura. No documento, a Câmara informa que irá aproveitar a ocasião para realizar a desinfecção dos reservatórios de água e a limpeza da fachada do prédio, utilizando a água que será descartada do depósito.

Em protesto, um dos vereadores protocolou um ofício à direção da Câmara informando que não irá interromper os trabalhos e que ele e os servidores deverão trabalhar no gabinete normalmente.

“É deveras inoportuno decretar o não funcionamento de um órgão público nas vésperas de um feriado prolongado. Trabalhar hoje é nada mais do que a nossa obrigação”, alegou Leonil (PPS).