Política

Caminhada com apoiadores e reuniões; veja a agenda dos candidatos ao governo do ES

A reportagem do Folha Vitória divulga os compromissos diários dos sete postulantes ao cargo de chefe do Executivo estadual

Foto: Reprodução

A pouco menos de uma semana do primeiro turno das eleições gerais deste ano, marcado para 02 de outubro, as agendas dos candidatos ao governo do Estado estão a todo vapor, na reta final das campanhas eleitorais.

A reportagem do Folha Vitória divulga os compromissos diários dos sete postulantes ao cargo de chefe do Executivo estadual.

São eles: Aridelmo Teixeira (Novo), Audifax Barcelos (Rede), Capitão Vinícius Sousa (PSTU), Carlos Manato (PL), Cláudio Paiva, Guerino Zanon (PSD) e Renato Casagrande (PSB).

 > Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!


Veja a agenda dos candidatos desta quarta-feira (21):

Aridelmo Texeira (Novo): às 8h30, o candidato caminha com apoiadores em uma feira livre do bairro Itararé, em Vitória. Às 16h, Aridelmo participa de reunião com apoiadores e empresários, na Fucape, tamb´ém na Capital.

Audifax Barcelos (Rede): às 9h, Audifax participa de café da manhã com funcionários e diretoria de empresa na Serra; às 14h, o candidato por pontos de comércio da Serra.

Capitão Vinícius Sousa (PSTU): às 07h30, o candidato concede entrevista a uma rádio da Grande Vitória. Às 16h,  faz assinatura de termo de Compromisso com o Pacto da Juventude. O local não foi informado.

Carlos Manato (PL): Manato realiza reunião com lideranças em Vitória, às 8h. Na parte da tarde, às 15h, fará caminhada com apoiadores, na Serra.

Cláudio Paiva (PRTB): pela manhã, o candidato realiza panfletagem em Guarapari; durante a tarde, visita empresários. Os horários não foram informados.

Guerino Zanon (PSD): às 10h, o candidato concede entrevista para uma rádio da Grande Vitória; às 17h, participa de encontro com apoiadores em Santa Teresa.

Renato Casagrande (PSB): a agenda do candidato será dedicada a caminhada e reunião com apoiadores em Cachoeiro de Itapemirim.