Política

Ferraço se reúne com Hartung e deputados de olho na presidência da Assembleia

“Discutimos sobre a administração. Foi um encontro de amigos. Conversamos sobre como administrar harmonicamente os Poderes”, explicou o presidente da Ales

Theodorico Ferraço negou reeleição para a presidência da Ales por muito tempo, mas assume que é postulante Foto: Divulgação/Assembleia

Mesmo deixando para o último momento o anúncio de sua candidatura à reeleição à presidência da Assembleia Legislativa, o deputado Theodorico Ferraço (DEM) cumpriu agenda de postulante ao cargo nesta segunda-feira (26). Ele se reuniu com o governador Paulo Hartung (PMDB) e com os colegas de plenário. 

Na hora do almoço, Ferraço se reuniu com Hartung e com o presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJ-ES), desembargador Sérgio Bizzotto. Ele garantiu que o cardápio do encontro entre os chefes de Poderes foi meramente administrativo.

“Discutimos sobre a administração. Foi um encontro de amigos. Conversamos sobre como administrar harmonicamente os Poderes”, explicou o presidente da Ales.

Já no período da tarde, Ferraço cumpriu uma agenda de aspirante à presidência da Casa de Leis.

“Estive reunido com os deputados Amaro Neto (PPS), o Bruno Lamas (PSB). Recebi o Gilsinho (PR), o Sandro Locutor (PPS), Dary Pagung (PRP), Edson Magalhães (DEM) e Cacau Lorenzoni (PP). Amanhã tenho agendada várias reuniões com outros deputados”.

E o presidente da Ales acrescentou: “Conversamos sobre a necessidade de termos uma alto nível de discussões na Casa em prol da boa administração e em favor do povo do Espírito Santo”.