Política

Carlos Manato vota em em Jardim da Penha: "Agora temos que esperar"

O candidato ao governo do Espírito Santo pelo PL foi até o local da votação acompanhado da esposa, a deputada federal Soraya Manato

Foto: Divulgação

O candidato ao governo do Espírito Santo, Carlos Manato (PL), votou na manhã deste domingo (02), no Colégio Darwin, em Jardim da Penha e afirmou que acredita na possibilidade de um segundo turno no Espírito Santo. 

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

“Agora temos que esperar. A minha parte eu fiz, eu trabalhei muito, andei muito, conversei com a sociedade civil organizada, conversei com a população, participei de sabatinas de todos os debates e mostrei a minha proposta, agora é esperar até as 19 horas”, descreveu. 

Além disso, o candidato descreveu que irá respeitar o resultado, independente de qual seja. “Respeito o resultado da urna e ponto, eu acho que o meu plano de governo, respeitavelmente, foi o melhor, ele tinha propostas claras”, ressaltou.

Manato foi até o local da votação acompanhado da esposa, Soraya Manato (PTB), que tenta reeleição como deputada federal. 

Leia também: TEMPO REAL | Eleições 2022: acompanhe tudo sobre o 1º turno

Repórter do Folha Vitória, Maria Clara de Mello Leitão
Maria Clara Leitão Produtora Web
Produtora Web
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória