O governador do Estado, Renato Casagrande (PSB), recebeu na manhã desta segunda-feira o vice-presidente nacional do partido, Roberto Amaral. As conversas, no entanto, se limitaram às eleições nacionais.
“O Roberto Amaral fez apenas uma visita de cortesia ao governador e tivemos uma conversa mais sobre a conjuntura nacional, sobre como será o lançamento do (Eduardo) Campos no Estado. Além disso falamos sobre os congressos que serão realizado de 1º de julho até o dia 29”, disse o presidente regional da sigla, Luiz Carlos Ciciliotti.
Ciciliotti afirmou que novas reuniões ainda não estão marcadas com possíveis aliados da campanha de reeleição de Casagrande ao Governo do Estado.
O secretário-geral do partido no Estado, Carlos Rafael, disse que os demais partidos devem definir seus caminhos para as conversas voltarem a se intensificar.
“A dinâmica é permanente, mas não temos nenhum fato novo nos últimos dias. O PMDB disse que terá candidato, mas sem nenhuma deliberação ainda. O PT está na dependência desse arranjo e com PSDB temos uma aproximação, mas eles têm de resolver internamente primeiro se terão candidatura própria”, disse Carlos Rafael.