Política

Casagrande vota em Vitória: "A expectativa é muito positiva"

O candidato do PSB, Renato Casagrande, cumprimentou eleitores e falou com a imprensa sobre as expectativas da eleição

Foto: Folha Vitória

O atual governador Renato Casagrande (PSB) e candidato à reeleição, votou às 11h, no Colégio São Domingos, em Bento Ferreira, Vitoria. Ele chegou acompanhado da família, do candidato a vice, Ricardo Ferraço e da candidata ao senado Rose de Freitas. 

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

No colégio eleitoral, Casagrande cumprimentou eleitores e falou com a imprensa sobre as expectativas da eleição. 

“No governo, temos capacidade de debater aquilo que é importante. Eu vejo em alguns momentos um debate superficial de alguns temas, carimbando pessoas de forma até superficial que chega a ser irresponsável. A campanha política permite você adentrar na casa das pessoas, na vida das pessoas e fazer um debate.

Antes de chegar ao Colégio São Domingos, Casagrande acompanhou o candidato a vice-governador, Ricardo Ferraço, em seu colégio eleitoral. A candidata ao Senado Federal, Rose de Freitas (MDB) também esteve no local. 

Foto: Divulgação

Leia também: TEMPO REAL | Eleições 2022: acompanhe tudo sobre o 1º turno

Repórter do Folha Vitória, Maria Clara de Mello Leitão
Maria Clara Leitão

Produtora Web

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória