O ex-vereador de Vitória Nathan Medeiros (União Brasil) está de volta ao Legislativo. Após tentar uma vaga de deputado estadual e ficar na suplência, com 7.099 votos, ele foi indicado para um cargo de confiança na Mesa Diretora da Assembleia.
A nomeação de Nathan foi publicada nesta quarta-feira (01) no Diário do Legislativo e ele vai atuar como assessor sênior da Secretaria da Assembleia Legislativa (ASS). Segundo o próprio Nathan, sua indicação partiu do deputado Tyago Hoffmann (PSB) – deputados podem indicar cargos à Mesa Diretora.
Nathan foi candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo deputado Fabrício Gandini (Cidadania) à Prefeitura de Vitória em 2020. Na época, ele estava no PSB e mudou para o PSL, presidido pelo então deputado Alexandre Quintino, para construir uma aliança partidária e disputar.
Na eleição, o PSB lançou candidato a prefeito – o então vice-prefeito Sérgio Sá – e se Nathan não tivesse mudado de partido não conseguiria formar chapa com Gandini. Ele, porém, saiu de forma amigável, deixando portas abertas.
Nathan é enfermeiro e tem reduto eleitoral na região da Grande São Pedro. A chapa com Gandini tinha por objetivo unir forças e os dois lados da capital, uma vez que o reduto do deputado Gandini é em Jardim Camburi. Porém, a estratégia fracassou e a chapa não conseguiu chegar ao segundo turno.
Como disputou a eleição como candidato a vice-prefeito, Nathan deixou de disputar a reeleição para vereador e perdeu a cadeira na Câmara de Vitória. Depois, ele até ocupou um cargo no Legislativo municipal, mas deixou o posto para se candidatar a deputado estadual, mas também sem sucesso. “Depois da eleição de outubro eu tirei um tempo para cuidar da família”, disse Nathan.
Bombando após fotos sensuais
Nessa semana, Nathan publicou fotos de um ensaio fotográfico que ganhou de sua esposa por ocasião do seu aniversário. “Eu fiz 40 anos em maio do ano passado e ela disse que iria me dar um ensaio fotográfico. Só que por conta do trabalho não consegui fazer antes, aí fiz agora”, disse Nathan ao ser questionado pela coluna.
As fotos, com camisa molhada, peito nu e em poses sensuais, foram postadas em seu perfil do Instagram e renderam elogios e até algumas cantadas. “Recebi alguns elogios e cantadas, mas eu administro bem, todo mundo sabe que eu sou fiel à esposa e à minha família”, disse Nathan, enfatizando que a repercussão das fotos não gerou problema em casa.
“Foi ela (esposa) quem falou para eu postar, porque eu sou tímido”. Na publicação, Nathan brinca dizendo que “depois dos 40 se arriscaria numa nova profissão”. A coluna quis saber que profissão seria essa, mas Nathan desconversou: “Foi só uma brincadeira, nem acho que foi um ensaio sexy, foi apenas um ensaio fotográfico”, justificou, aos risos.
O ex-vereador e, pelo jeito, agora também modelo, deve começar a atuar na Assembleia ainda nessa semana.