O deputado estadual Glauber Coelho continua internado no Centro de Terapia Intensiva do Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim. Em boletim, divulgado no final da manhã desta terça-feira (12), a informação é de que o quadro clínico do parlamentar não apresentou evolução. Ele continua em coma induzido. Até a noite da última segunda-feira (11), o quadro de saúde de Glauber era considerado grave.
De acordo com a assessoria de imprensa, o deputado passou a noite bem e, no final do dia, a equipe médica fará uma nova avaliação. Ainda segundo a assessoria, Glauber recebe cuidados neurointensivos necessários, por uma equipe multidisciplinar.
Também na última segunda-feira (11), o parlamentar passou por novos exames, inclusive tomografia do crânio, mas os resultados ainda não foram divulgados.
O deputado está sedado e só pode receber visitas de familiares. A mulher do deputado, Fernanda Coelho, e a irmã dele, Laura Coelho, estão se revezando e acompanhando o deputado no CTI.
Na madrugada desta segunda-feira (11), o parlamentar foi transferido ao Hospital Evangélico de Cachoeiro e Itapemirim. Antes da transferência, ele apresentou uma parada cardíaca de “curta duração”, segundo a equipe médica do Hospital Evangélico.
O deputado se envolveu em um acidente, no início da tarde do último domingo (10). A colisão aconteceu na localidade de Pacotuba, zona rural de Cachoeiro de Itapemirim. Além do carro do deputado, outros três veículos foram envolvidos. Ao todo, seis pessoas ficaram feridas. Glauber, que é candidato à reeleição, seguia para um compromisso de campanha quando sofreu o acidente.
Ainda na segunda, os deputados não tiveram condições de levar à frente a sessão na Assembleia Legislativa, que foi suspensa meia hora após ser inciada.