Política

Dilma não vem e envia ministros para reforçar campanha no Espírito Santo

Na próxima segunda-feira (20), o Espírito Santo deverá receber a visita do ministro da Secretaria de Relações Institucionais (SRI), Ricardo Berzoini

O visita de Berzoini é aguardada para a próxima segunda-feira (20) Foto: Estadão Conteúdo

Embora não tenha visitado o Espírito Santo durante o primeiro turno das eleições, e não tenha agenda prevista para o segundo turno, a presidente Dilma Rousseff (PT) conta com a ajuda de ministros para reforçar sua campanha no Estado.

Nesta quinta-feira (16), a ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres, Eleonora Menicucci, visita a capital capixaba. De olho nos votos femininos, Menicucci participa de um encontro de mulheres, no Comitê Central da presidente Dilma, em Bento Ferreira. 

Na última quarta-feira (15), quem esteve em terras capixabas foi o ministro do Turismo, Vinicius Lages. Ele falou sobre a promoção turística no Estado, e participou da abertura do Seminário de Turismo Rural e Agroturismo do Espírito Santo, que será realizado no Centro Cultural e Turístico do município. 

Já na próxima segunda-feira (20), o Estado deverá receber a visita do ministro da Secretaria de Relações Institucionais (SRI), Ricardo Berzoini. A vinda de Berzoini foi confirmada durante reunião no gabinete da deputada federal Iriny Lopes (PT). A agenda do ministro ainda não foi definida.